Torne-se Sócio da hotelshop: Ligue para o 214 128 810

TESTEMUNHOS

  • A HotelShop é uma parceria que nos poupa bastante a nível de contas, de preços, estão sempre prontos a apoiar-nos seja no que for preciso, seja a nível de fornecedores ou de preços, estão sempre presentes. Sempre prestáveis, têm bons preços, bons fornecedores, a contabilidade também corre bem, nada a apontar. Recomendo.

    Ricardo Veríssimo

    Diretor-Geral, 9Hotel Mercy

  • O acompanhamento, e todos os fornecedores com que a HotelShop trabalha na sua generalidade, salvo raras exceções, são uma mais-valia. Em qualquer pedido que seja solicitado à HotelShop, tem havido a maior das respostas, a maior das colaborações, uma proximidade relativamente aos associados, no que ao Lisboa Plaza e aos hotéis Heritage diz respeito, naturalmente.

    Diogo Laranjo

    Diretor Geral, Hotéis Heritage Lisboa

  • Tenho uma redução de alguns fornecedores na comparação de outros que eu já tinha. Nos fornecedores propostos pela HotelShop há uma redução de 5 a 10% nos custos daquela área ao longo de um ano.

    Ana Fernambuco

    Gerente, Cafetaria do Museu da Marinha

  • A HotelShop tem sido muito importante na atividade do Hotel do Sado, em matéria de redução de custos, qualidade e serviço. Uma verdadeira "janela" de oportunidades para os profissionais da hotelaria. É o bom exemplo de parceria de negócio, de profissionalismo, de dedicação e envolvimento. A HotelShop é uma mais-valia para o canal Horeca.

    Paulo Malhado

    Ecónomo, Hotel do Sado

  • A razão pela qual a nossa empresa escolheu a HotelShop como parceira de negócio é basicamente que quando precisamos está lá! Um apoio impar e constante das nossas necessidades do dia a dia . A sua flexibilidade e profissionalismo dão-nos total confiança ... Sabendo que eles próprios vestem a camisola dos seus parceiros, reconhecendo que as nossas vitórias são as suas vitórias!

    Gonçalo Fiadeiro

    Sócio-Gerente, Casa do Bairro/Basil Instinct - Lisboa

  • A HotelShop é um exemplo de associativismo comercial que deve ser acarinhado pelas empresas do Turismo. A Cooperativa tem demonstrado um enorme dinamismo e em poucos anos tornou-se uma associação de referência no sector hoteleiro. A sua actividade tem permitido aos seus associados uma maior eficiência operacional e uma redução efectiva de custos de exploração.

    Francisco Moser

    Director-Geral de Operações, Discovery Hotels

  • A HotelShop tem superado as nossas expectativas. São mais do que uma Central de Compras. São parceiros de negócio. Têm uma equipa fantástica, hiper proactiva, muito profissional e eficaz.

    Jorge Cosme

    Director-Geral, Hotel Bairro Alto - Lisboa

  • Compramos quase todos os produtos e serviços que consumimos aos fornecedores contratados pela HotelShop, reduzindo assim os nossos custos em cerca de 20%.

    Salvador Caprichoso

    Sócio-Gerente, Hotel Botânico – Lisboa

  • Hotel Baia é um hotel independente, uma PME familiar, mas através da associação à HotelShop conseguimos ganhar o poder de negociação de uma grande cadeia de hotéis(...)

    João Coruche

    Director Geral, Hotel Baía - Cascais

  • Trabalhar com a Hotel Shop é sinónimo de dinamismo e profissionalismo. (…) Estou confiante que a HotelShop é o parceiro de negócio ideal. Bem hajam.

    Miguel Montez Champalimaud

    Administrador, The Oitavos – Quinta da Marinha

  • Quando o Hotel Dom Henrique se filiou na HotelShop, escrevi que com esta adesão ia desaparecer a sensação de desconforto que sempre nos assola no momenta das compras, por não sabermos se estamos a comprar no sítio certo ao preço certo. Pois passado este tempo, tenho provas mais que evidentes que a HotelShop é o parceiro ideal para nos transmitir a confiança que se necessita na decisão da compra, seja ela de meia dúzia ou de milhares de euros.

    Luis Perez

    Director-Geral, Hotel Dom Henrique – Porto

  • Desde o 1º dia, ainda em fase de obras, a HotelShop esteve ao nosso lado fornecendo apoio vital numa altura sempre crítica do processo de abertura de um restaurante, ajudando na selecção de fornecedores e apoiando com bons conselhos as nossas tomadas de decisão.(…)

    Pedro Marques

    Sócio-Gerente, Restaurante Entra

  • Desde o 1º dia, ainda em fase de obras, a HotelShop esteve ao nosso lado fornecendo apoio vital numa altura sempre crítica do processo de abertura de um restaurante, ajudando na selecção de fornecedores e apoiando com bons conselhos as nossas tomadas de decisão.(…)

    Pedro Marques

    Sócio-Gerente, Restaurante Entra

  • Hoje, a HotelShop já não é uma ideia difusa. É provavelmente o maior projecto de cooperativismo empresarial da área do turismo, e que apresenta aos seus associados vantagens concretas e mensuráveis na redução dos custos com as suas compras .

    Vasco Rolo

    Administrador, Evidência Hotéis

  • A HotelShop é mais do que um simples parceiro de negócios. É uma solução para os nossos problemas diários e para as dificuldades que nos apresentam constantemente. Sabemos que temos ao nosso lado uma equipa de profissionais que nos ajuda constantemente a evoluir as nossas unidades.

    Bruno Santos

    Responsável de Compras, Vivamarinha

FAQs

A quem é que devo efectuar as encomendas aos fornecedores que me foram indicados pela Central de Compras HotelShop+SocialShop?

>As encomendas devem ser sempre feitas diretamente aos fornecedores, exceto se pretender utilizar o serviço de centralização de encomendas – ver menu ENCOMENDAS

Quem é que nos faz a entrega das encomendas?

>As entregas são sempre feitas pelos fornecedores, ou por empresas de distribuição por eles contratadas.

Como é que posso ter acesso à lista de fornecedores e preços da Central de Compras?

>Contacte o Departamento Comercial da HotelShop+SocialShop para o 210123407 ou consulte o menu “Fornecedores” deste site.

Com a entrega da mercadoria é-me entregue algum documento?

>Sim, os fornecedores da HotelShop+SocialShop entregam-lhe fatura ou guia de remessa, juntamente com a mercadoria.

Como é que a Central de Compras sabe qual o valor que me vai debitar?

>Os fornecedores enviam sempre cópia da fatura à HotelShop +SocialShop.

Como é que eu sei qual o valor que a Central de Compras me vai debitar?

>Entre os dias 10 e 15 de cada mês, a HotelShop+SocialShop envia-lhe uma listagem de todas as faturas emitidas pelos seus Fornecedores Contratados no mês anterior, que lhe indica o número, data e valor de cada fatura e o total a pagar.

>Recebi uma factura de um fornecedor HotelShop+SocialShop. Que devo fazer?

>Por favor não pague diretamente. Nós iremos incluí-la na listagem mensal de pagamentos.

Gostaria de ser contactado por um vendedor de um fornecedor da Central de Compras. Que devo fazer?

>Por favor contacte o Departamento Comercial da HotelShop+SocialShop para o 210123407.

E se eu encontrar o mesmo produto mais barato noutro fornecedor?

>O objetivo da Central de Compras é encontrar os melhores preços. Se encontrar mais barato noutro lugar, por favor informe-nos, para que possamos procurar um produto idêntico ou similar a preço mais baixo.

O que é faço se um fornecedor me propuser uma negociação directa de um determinado produto ou produtos?

>Por favor avise-nos de imediato. As negociações devem ser sempre feitas via Central de Compras, por forma a aumentar o seu poder negocial, em benefício dos seus membros.

O que é faço se um fornecedor me propuser o pagamento direto, sem passar pela Central de Compras?

>Por favor avise-nos de imediato. O processamento e pagamento de faturas via HotelShop+SocialShop é importante para aumentar o seu poder negocial, em benefício dos seus membros, e para a Central obter informação sobre a performance comercialdos fornecedores.

Não concordo com uma factura que me foi enviada pela Central de Compras. Que devo fazer?

>Por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento a Sócios para o 214 128 810.

Como é que obtenho prova de que o pagamento que fiz à HotelShop+SocialShop foi efetivamente pago ao fornecedor?

>Os pagamentos aos fornecedores são geralmente feitos 3 dias após o pagamento à Central de Compras pelo Sócio. O fornecedor enviar-lhe- á directamente o competente recibo. Se não o receber dentro de um prazo razoável, por favor contacte o fornecedor ou solicite o apoio do nosso Serviço de Atendimento a Sócios para o 214 128 810.

Acesso Reservado a Sócios

Nome
Palavra-chave
FORNECEDOR
DO MÊS - SETEMBRO
MANUEL DUARTE DA CRUZ II Frutas e Legumes

Entidades Associadas

Parceiros de Negócio