Torne-se Sócio da hotelshop: Ligue para o 214 128 810

TESTEMUNHOS

  • A HotelShop é uma parceria que nos poupa bastante a nível de contas, de preços, estão sempre prontos a apoiar-nos seja no que for preciso, seja a nível de fornecedores ou de preços, estão sempre presentes. Sempre prestáveis, têm bons preços, bons fornecedores, a contabilidade também corre bem, nada a apontar. Recomendo.

    Ricardo Veríssimo

    Diretor-Geral, 9Hotel Mercy

  • O acompanhamento, e todos os fornecedores com que a HotelShop trabalha na sua generalidade, salvo raras exceções, são uma mais-valia. Em qualquer pedido que seja solicitado à HotelShop, tem havido a maior das respostas, a maior das colaborações, uma proximidade relativamente aos associados, no que ao Lisboa Plaza e aos hotéis Heritage diz respeito, naturalmente.

    Diogo Laranjo

    Diretor Geral, Hotéis Heritage Lisboa

  • Tenho uma redução de alguns fornecedores na comparação de outros que eu já tinha. Nos fornecedores propostos pela HotelShop há uma redução de 5 a 10% nos custos daquela área ao longo de um ano.

    Ana Fernambuco

    Gerente, Cafetaria do Museu da Marinha

  • A HotelShop tem sido muito importante na atividade do Hotel do Sado, em matéria de redução de custos, qualidade e serviço. Uma verdadeira "janela" de oportunidades para os profissionais da hotelaria. É o bom exemplo de parceria de negócio, de profissionalismo, de dedicação e envolvimento. A HotelShop é uma mais-valia para o canal Horeca.

    Paulo Malhado

    Ecónomo, Hotel do Sado

  • A razão pela qual a nossa empresa escolheu a HotelShop como parceira de negócio é basicamente que quando precisamos está lá! Um apoio impar e constante das nossas necessidades do dia a dia . A sua flexibilidade e profissionalismo dão-nos total confiança ... Sabendo que eles próprios vestem a camisola dos seus parceiros, reconhecendo que as nossas vitórias são as suas vitórias!

    Gonçalo Fiadeiro

    Sócio-Gerente, Casa do Bairro/Basil Instinct - Lisboa

  • A HotelShop é um exemplo de associativismo comercial que deve ser acarinhado pelas empresas do Turismo. A Cooperativa tem demonstrado um enorme dinamismo e em poucos anos tornou-se uma associação de referência no sector hoteleiro. A sua actividade tem permitido aos seus associados uma maior eficiência operacional e uma redução efectiva de custos de exploração.

    Francisco Moser

    Director-Geral de Operações, Discovery Hotels

  • A HotelShop tem superado as nossas expectativas. São mais do que uma Central de Compras. São parceiros de negócio. Têm uma equipa fantástica, hiper proactiva, muito profissional e eficaz.

    Jorge Cosme

    Director-Geral, Hotel Bairro Alto - Lisboa

  • Compramos quase todos os produtos e serviços que consumimos aos fornecedores contratados pela HotelShop, reduzindo assim os nossos custos em cerca de 20%.

    Salvador Caprichoso

    Sócio-Gerente, Hotel Botânico – Lisboa

  • Hotel Baia é um hotel independente, uma PME familiar, mas através da associação à HotelShop conseguimos ganhar o poder de negociação de uma grande cadeia de hotéis(...)

    João Coruche

    Director Geral, Hotel Baía - Cascais

  • Trabalhar com a Hotel Shop é sinónimo de dinamismo e profissionalismo. (…) Estou confiante que a HotelShop é o parceiro de negócio ideal. Bem hajam.

    Miguel Montez Champalimaud

    Administrador, The Oitavos – Quinta da Marinha

  • Quando o Hotel Dom Henrique se filiou na HotelShop, escrevi que com esta adesão ia desaparecer a sensação de desconforto que sempre nos assola no momenta das compras, por não sabermos se estamos a comprar no sítio certo ao preço certo. Pois passado este tempo, tenho provas mais que evidentes que a HotelShop é o parceiro ideal para nos transmitir a confiança que se necessita na decisão da compra, seja ela de meia dúzia ou de milhares de euros.

    Luis Perez

    Director-Geral, Hotel Dom Henrique – Porto

  • Desde o 1º dia, ainda em fase de obras, a HotelShop esteve ao nosso lado fornecendo apoio vital numa altura sempre crítica do processo de abertura de um restaurante, ajudando na selecção de fornecedores e apoiando com bons conselhos as nossas tomadas de decisão.(…)

    Pedro Marques

    Sócio-Gerente, Restaurante Entra

  • Desde o 1º dia, ainda em fase de obras, a HotelShop esteve ao nosso lado fornecendo apoio vital numa altura sempre crítica do processo de abertura de um restaurante, ajudando na selecção de fornecedores e apoiando com bons conselhos as nossas tomadas de decisão.(…)

    Pedro Marques

    Sócio-Gerente, Restaurante Entra

  • Hoje, a HotelShop já não é uma ideia difusa. É provavelmente o maior projecto de cooperativismo empresarial da área do turismo, e que apresenta aos seus associados vantagens concretas e mensuráveis na redução dos custos com as suas compras .

    Vasco Rolo

    Administrador, Evidência Hotéis

  • A HotelShop é mais do que um simples parceiro de negócios. É uma solução para os nossos problemas diários e para as dificuldades que nos apresentam constantemente. Sabemos que temos ao nosso lado uma equipa de profissionais que nos ajuda constantemente a evoluir as nossas unidades.

    Bruno Santos

    Responsável de Compras, Vivamarinha

SERVIÇO DE CENTRALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS


A centralização de encomendas – que consiste na recolha de encomendas dos Sócios e sua transmissão aos Fornecedores Contratados, passa a ser disponibilizada pelo Departamento de Análise de Compras e Encomendas (DACE) da HotelShop+ SocialShop aos associados que o requeiram, mediante as condições abaixo descritas.

Este serviço permite aos Sócios efetuar uma única encomenda semanal, dirigida à HotelShop+SocialShop, que se encarregará de a reencaminhar para os diversos fornecedores contratados, poupando assim tempo e trabalho ao Sócio, com o envio de encomendas a múltiplos fornecedores.

Quem pode aceder ao serviço gratuito de centralização de encomendas?

>Todos os Sócios podem aceder a este serviço.

Qual é o custo deste serviço?

>Este serviço é gratuito para os Sócios.

Que tipo de produtos podem ser encomendados por este serviço?

>Todos, exceto frutas e legumes, pão fresco e peixe fresco.

O serviço pode servir para processar encomendas a fornecedores sem contrato com a HotelShop+SocialShop?

>O serviço gratuito abrange apenas o processamento de encomendas a fornecedores contratados e pagos via HotelShop+SocialShop.

Como se inicia este serviço?

>Inicia-se com a elaboração, pelo Consultor de Compras, de um “cardex de compras” em ficheiro Excel, onde estão identificados:
a) Os produtos habitualmente consumidos pelo Sócio;
b) A lista de fornecedores recomendada pela HS+SS para o respetivo fornecimento;
c) A antecedência mínima com que deve ser feita cada encomenda, por fornecedor, e os respetivos dias de entrega.
Após aprovação desse cardex e lista de fornecedores pelo Sócio, sempre que pretender efetuar uma encomenda, o Sócio envia ao DACE esse ficheiro preenchido com indicação das unidades de cada produto que pretende encomendar.

Alternativamente, a encomenda pode ser feita por telefone. Neste caso, compete ao Sócio conferir as encomendas feitas pelo DACE aos fornecedores a tempo útil para efetuar qualquer eventual correção.
Seguidamente, o DACE encaminha a encomenda para cada um dos fornecedores constantes da lista.

Como é controlado este serviço pelo Sócio?

>O Sócio recebe cópia em cc dos e-mails com todas as encomendas realizadas pela HotelShop+SocialShop
Nota importante: A HotelShop+SocialShop compromete-se a prestar o serviço de centralização de encomendas com eficiência e diligência, mas não é responsável pelo cumprimento, por parte dos Fornecedores, das encomendas efetuadas, nem pelo respetivo pagamento pelos Sócios.



Acesso Reservado a Sócios

Nome
Palavra-chave
FORNECEDOR
DO MÊS - MAIO
LOJA DAS TINTAS Tintas

Entidades Associadas

Parceiros de Negócio